sábado, 27 de Abril de 2024  22:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2005

Seis fogos por circunscrever no Norte e Centro do país


Incêndios

Seis incêndios estavam por circunscrever às 12:30 em Aveiro, Coimbra, Porto e Viseu, nos quais combatem o fogo 229 bombeiros, 57 viaturas e nove meios aéreos, anunciou hoje o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil.

No distrito de Aveiro, estão no local 46 bombeiros e nove veículos a combater um incêndio em Alvarenga, no concelho de Arouca.

No mesmo concelho, na localidade de Várzea, combatem o fogo 21 bombeiros, sete veículos e um meio aéreo, segundo o comunicado do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC).

No Porto, 49 bombeiros combatem dois incêndios em Santiago, concelho de Baião, e no Caminho do Sobrado de Valongo, concelho de Valongo.

Em Santiago, estão no local 22 veículos e cinco meios aéreos, enquanto no Caminho do Sobrado de Valongo os bombeiros são apoiados por seis veículos.

No distrito de Coimbra, 22 bombeiros combatem um incêndio que deflagrou em Vale Marelo, concelho de Miranda do Corvo, apoiados por seis veículos e dois meios aéreos.

Em Sobral, concelho de Carregal do Sal e distrito de Viseu, 25 bombeiros, sete veículos e um meio aéreo combatem um incêndio.

"Tendo em conta a continuação de tempo quente e seco, apela-se uma vez mais ao envolvimento de todos os cidadãos na prevenção de incêndios florestais que poderão deflagrar", apela o SNBPC.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®